Segue descrito abaixo o procedimento.
1) Utilizar a opção “Novo Agendamento”
2) Selecionar em “Tipo” a faina desejada
3) Dados do motorista e do veículo
CNH: Número da CNH do motorista que irá realizar a entrega da unidade.
Transportadora: Empresa transportadora vinculada ao login e senha
Placa cavalo: Placa do veículo caminhão que irá realizar a entrega da unidade.
Placa Carreta 1: Placa da carreta em que será realizada a entrega da unidade.
Placa Carreta 2: Placa informada somente se o veículo for Rodotrem (Bitrem).
4) Dados da retirada
Click no campo CRP, posteriormente em CONTAINER
CRP: Documento onde consta a transportadora autorizada a retirar a carga
Container: Container vinculado ao documento autorizado
Para inserir mais de um container no mesmo agendamento, clique no botão “Novo Container”
5) Data e horário para entrega
Data de Agendamento: Data para entrega da unidade
Hora Agendamento: Horário para entrega da unidade
* Horários com Ícone Vermelho – Sem vagas disponíveis
* Horários com Ícone Verde – Com vagas disponíveis
* Se desejar informações para Saldo de Vagas, Clique aqui.
6) Finalizar agendamento
Este é último passo do agendamento. Ao confirmar você deve visualizar a mensagem "Agendamento realizado com sucesso" e, posteriormente, receberá em seu email o Bat Eletrônico com os dados inseridos.
Observações:
* Impossibilidade de agendamento por pendência FEPAM : Contatar o setor Balcão de Importação para proceder com atualização, através do telefone (53) 3234-3000 Ramal 3024 ou por email balcaoimportacao.tcrg@wilsonsons.com.br . Para maiores informações, clique aqui.
* Impossibilidade de agendamento por pendência financeira: Contatar empresa despachante ou cliente que realizou pagamento e liberação documental para maiores informações.
Imagens operacionalizando
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.